terça-feira, 4 de outubro de 2011

Estreia =)

Olá a todos!

Depois de muito perceber o quanto gosto de contar as coisas que vejo e experiencio enquanto viajo, e de me dar conta de que em cada vez que faço isso, faço com mais detalhes, pensei que talvez fosse mais prático criar esse blog e aqui contar uma só vez, impondo a mim mesma que os detalhes que estiverem aqui, serão os detalhes máximos que irei dar sobre minhas viagens, assim, não deixo de privilegiar aqueles que às vezes me perguntam sobre as novidades quando já estou próxima da hora de dormir! =)
 
Além disso, também poupo muitos ouvidos e olhos que sempre calham de estar dísponiveis no facebook e afins, contando cada mínimo detalhe de tudo que tenho visto e páro de cobrar tanto por respostas que correspondam aos meus e-mails de 5.000 caracteres!

No momento, vivo no Porto, em Portugal e sempre que posso, viajo a outros “sítios” hehe. Minha ideia para 2011 é conhecer o maior número de lugares que eu puder, mas só saber não tem graça, né? Legal é dividir e comparar com o jeito brasileiro! Tantas vezes escutamos que no Brasil as coisas são assim ou assado e criticamos sem saber como está a situação lá (aqui) fora, pensando que bom mesmo é o jeito dos outros.
Tenho tentado ver os costumes, acidentes e culturas por ângulos diferentes, e aqui transmito isso a vocês! =)

Beijos e até logo!
Giu
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esse post ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...